A exposição Bem vindo à primavera faz parte de uma campanha de lançamento de uma nova fragrância da Glade Johnson.
Essa interferência urbana conta com 20 artistas do Rio de Janeiro e 20 de São Paulo para customizar com suas técnicas as flores. A idéia é plantar 40 flores com 2,50m altura, criando uma grande exposição a céu aberto pelas ruas do Rio, e nos shoppings de São Paulo.
Será promovido um leilão virtual das obras. Acesse: bemvindoaprimaveraglade.com.br
Parte da venda das obras serão destinadas ao replantio de mudas na Amazônia e para instituições beneficentes de cada cidade.
Coleção Turista Aprendiz
Cantadeiras Souza
Rosa branca
2 comentários:
Como você encara o patrocínio de grandes empresas à produção artística? Desde os anos 60/70 a dependência da arte com relação a questões mercadológicas vem sendo questionada, isso sem falar das vanguardas históricas... Qual a justificativa para a adaptação de sua obra a uma moldura especificada pela Glade, de modo a enquadra-la num padrão pré-estabelecido fazedo-a servir como suporte para publicidade?
Abraços,
Wagner
O vídeo com o processo de construção da obra constitui um trabalho independente da escultura finalizada?
Qual a razão da trilha sonora? Ela agrega significados ao vídeo ou foi inserida apenas para preencher o silêncio?
Abraços,
Wagner
Postar um comentário